(65) 3661-3333 vendas@quimistar.com.br

Como você já sabe, para os clientes, a limpeza é um dos fatores de maior relevância na escolha de um supermercado. E, já que estamos falando de limpeza, você não sabe qual o melhor produto para atender a sua necessidade?

Conte conosco, os produtos Quimistar atendem a sua exigência e proporcionam não só um ambiente limpo, mas acolhedor, perfumado e preservando o brilho dos pisos.

Continue a leitura e conheça os benefícios do nosso Neutral UHS, um produto ideal para a limpeza diária de pisos cuidados com tratamento acrílico!

Use o Neutral UHS, para uma limpeza diária nos pisos tratados com sistemas acrílicos!

O Neutral UHS, é um produto especialmente formulado para limpeza diária de pisos tratados com acabamentos acrílicos com ou sem polimento ultra high speed (UHS).

Limpa com eficiência sem causar danos ao filme de resina, ou seja, pisos tratados com NEUTRAL UHS têm seu brilho preservado. Outro atributo deste produto é que a sua espuma controlada permite o seu emprego em máquinas automáticas de lavagem de pisos e não há necessidade de enxágue posterior.

Além disso, é indicado também na limpeza de superfícies laváveis em geral e diversos tipos de pisos com média sujidade. NEUTRAL UHS é concentrado, econômico e eficiente, deixando o piso limpo com agradável perfume no ar.

Leia também: Como manter a higiene em dia do supermercado?

Para uma limpeza mais rápida, eficiente e mais econômica!

É recomendado treinar constantemente os funcionários envolvidos nos processos de higienização, bem como dotá-los dos recursos necessários à promoção dos melhores resultados.

O líder tem um papel fundamental no processo de conservação, pois é o líder que planeja os procedimentos a serem realizados e dita o ritmo das ações, um bom líder não deixa sua equipe sem recursos para execução.

Os funcionários devem utilizar Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), nunca misturar produtos químicos, a menos que tal procedimento seja indicado pelo fabricante, por escrito. Manter sempre limpos os materiais, equipamentos e local de guarda dos materiais destinados a limpeza (DML).

Mesmo assim, com dúvidas?

Consulte nosso suporte técnico Quimistar e saiba mais sobre as informações:
(65) 3661-3333 / (65) 3661-0123 / (65) 99968-9343 / (65) 9965-1240